quinta-feira, 14 de maio de 2009

Gratidão ao Soberano Deus




´´Em tudo daí graças,porque esta e a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco ``1Tessalonicences5.18

È profunda a minha gratidão pela rica oportunidade que o eterno e soberano Deus me concedeu de servir seu reino através da igreja presbiteriana de Lagamar e nas suas congregação em especial Lagoa grande, Geriba e Morrinhos, por dois anos,e pela a benção de ver a comunidade recebendo o meu trabalho ,dentro as minhas tão grande limitações .

Falar as ovelhas de Cristo da Igreja Presbiteriana de Lagamar e suas congregações ´´Em nome de Deus``foi a grande responsabilidade que esteve sobre mim por dois anos.Somente o eterno Deus que me salvou e me chamou para o sagrado ministério, concedeu-me fortalecimento,sabedoria e determinação para o fiel cumprimento desse dever.

Sou imensamente grato à amada e preciosa igreja presbiteriana de lagamar e especialmente ao seu conselho, que me acompanhou nessa jornada com amor, companheirismo e suplicas em favor do meu ministério.Que amada igreja permaneça firme na palavra de Deus, no amor na intercessão , no trabalho e orientado pelo Espírito Santo ajam com fidelidade na obra do Eterno.

Sou também grato a Deus por todos os privilégios, experiências agradáveis e bênçãos que desfrutei convivência e no trabalho com os irmãos. Obrigado por me ajudar a dar os primeiros passos no sagrado ministério.

Que Deus continue abençoando e usando este precioso rebanho que se chama Igreja Presbiteriana de Lagamar e suas congregações que são Lagoa grande, Geriba, Morrinho, Retiro da Roca, São Brás e conceição!



Em cristo Jesus , senhor e salvador

Evangelista . Daniel Alexandre da Silva

(Trabalho feito juntamente conosco ali naquela região, nos anos 2006 e 2008)

Rev. Paulo Araújo e Mariana Louzada Eler Araújo

Nenhum comentário: