quarta-feira, 17 de junho de 2009

Presença de anjos!


Joyce, uma enfermeira diplomada que mora em Devon, Inglaterra, estava preocupada com seu marido que sofria de sérios problemas respiratórios e cardíacos. Depois de uma noite horrível, o médico veio e avisou Joyce que seu marido tinha pouca probabilidade de se recuperar. Ela, entretanto, agarrou-se a uma promessa que recebera do Senhor em fevereiro, quando seu marido ficou doente pela primeira vez, de que seu marido teria uma boa recuperação.

Quando chegou a hora de dormir, Joyce deixou seu marido o mais confortável possível, mesmo que ele tivesse que dormir sentado por não conseguir respirar direito. Joyce relata o que aconteceu em seguida: "Naquele mesmo instante, anjos começaram a cercar o nosso bangalô. Eram silhuetas escuras com os rostos voltadas para o centro do círculo. Haviam tantos que não tinha como contá-los. O chefe deles veio e insistiu que eu dormisse; mal algum nos sobreviria enquanto eles estivessem lá. Dormi muito bem, e acordei apenas uma vez para cuidar de meu marido. Às oito da manhã seguinte, fui literalmente sacudida para acordar, abri os olhos e os últimos anjos estavam indo embora.

O chefe deles estava ao meu lado e me disse para eu me apressar porque eles tinham de partir. "Está tudo bem." Disse e se foi. Sentei e mal podia acreditar ao ver a aparência de meu marido. Ele estava corado e respirava com facilidade, em vez do semblante azul e respiração ofegante de antes. Quando o médico o visitou ficou tão espantado que não conseguia falar."

Pouco depois o médico disse-lhe: "Do ponto de vista clínico, sua melhora foi algo impossível. As suas orações é que o salvaram." Joyce então lhe contou sobre os anjos. O seu marido continuou se recuperando muito bem.

Nenhum comentário: