terça-feira, 5 de agosto de 2008

AS PROMESSAS DE DEUS

"A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho". Salmo 119.105


Na Palavra de Deus, a Bíblia, há mais de trinta e três mil promessas para quem crê e serve ao Senhor de coração, alma, entendimento e com todas as suas forças. Seja o que você enfrentar na vida, Deus tem uma promessa para te ajudar. Quando sua fé for testada ou quando as circunstancias forem incertas, você pode descansar nas garantias da Palavra de Deus. Medite na Palavra de Deus e A deixe encher a sua vida. Se você fizer isso, com Jesus como seu companheiro perfeito e fiel através de Seu Espírito Santo fará todas as aventuras da sua vida ser melhores do que você possa imaginar.

Deus tem muitas bênçãos te esperando, basta você ler a Sua Palavra e vive-l’A e você será mais abençoado do que você possa imaginar (1 "Se vocês obedecerem fielmente ao SENHOR, o seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o SENHOR, o seu Deus, os colocará muito acima de todas as nações da terra. 2 Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao SENHOR, o seu Deus...” Deuteronômio 28.1-2). Como você pode ver se você obedecer a Palavra de Deus as bênçãos do Senhor o acompanharão, isto é as bênçãos vão te perseguir e você não terá que ir atrás delas. Leia e viva a Bíblia!

Deus Todo-Poderoso obrigado por Tua Palavra que ilumina os meus passos e me guia no caminho que devo andar para que eu seja abençoado por Te! Obrigado por me amar e me abençoar! Em nome de Jesus! Amém!

Nenhum comentário: