quinta-feira, 7 de agosto de 2008

“Ultrapassando fronteiras para resgatar vidas”

A APMT (Agência Presbiteriana de Missões Transculturais) é uma agência que visa a implantação de Deus e a propagação da fé cristã reformada. Sua missão é fundar igrejas por todo o mundo e em todas as etnias e culturas, seguindo a doutrina da IPB e focalizando a fidelidade à Palavra da Bíblia.

Até, aproximadamente quatro anos atrás, existia a Junta de Missões Estrangeiras, que tratava apenas de missões fora do nosso país. Entretanto, a necessidade de evangelizar pessoas de culturas diferentes e não apenas de países diferentes falou mais alto, e hoje a APMT cuida tanto de missões internacionais, como da evangelização de culturas diferentes presentes no nosso próprio Brasil.

Hoje, ao todo, são 23 países que contam com a presença de 30 missionários brasileiros e estrangeiros espalhados por todo o mundo. Todos eles precisam dominar a cultura, idioma e o perfil religioso-sócio-cultural do povo que entrarem em contato, e acima de tudo, manter o respeito à cada etnia. Esses missionários são mantidos por doações voluntárias tanto de igrejas e instituições quanto de crentes que desejam colaborar com a expansão do reino.

A nossa igreja pode e deve apoiar o trabalho missionário. Apoie o missionário mais perto de você.
A familia que iremos abençoar é a familia da Flavia e Ernandes, que estão em Moçambique/Africa, com o projeto Nasce- Moçambique! Além de outras atividades, o projeto está preparando para os meses de agosto – setembro o SIM ( Seminário para o Interior de Moçambique ) que vai acontecer na cidade de Chimoio , este seminário tem como alvo auxiliar no treinamento e formação de líderes e pastores moçambicanos . Também em setembro iniciará as atividades com a Escolinha de Futebol . Desde o inicio do mês de julho o projeto tem um trabalho com Futebol na Penitenciaria Agrícola de Chimoio (2 vezes por semana trabalham com os reclusos além de treinar a seleção de futebol do presídio.

Para abençoar o projeto escreva para:
flavia_ernandes@hotmail.com

Nenhum comentário: