quinta-feira, 21 de agosto de 2008

VENCENDO A DEPRESSÃO



Amigos e irmãos não se deixem vencer pela depressão. Ela é um mal que ataca qualquer pessoa. Os remédios fazem efeitos, mas nunca o suficiente, de acordo com o que o doente está sofrendo e está precisando.
A pessoa deprimida é atacada por pensamentos maus, que vem na mente constantemente.
Ela tem vontade de ficar sozinha, no escuro, ou às vezes tem medo de ficar sozinha.
Os pensamentos só pedem pra fazer coisas erradas como: dar um fim na vida, fazer um mal com alguém, vê vultos rápidos e outras coisas mais.
Não obedeça aos pensamentos que vem à sua mente
Eles vêm para te destruir e as conseqüências serão desastrosas se você obedecer.
Lute contra estes pensamentos.
Fale com alguém, não guarde só com você.
Tome o remédio especial dado por Deus que encontramos na sua palavra.
Tome-o todos os dias, quantas vezes quiserem, é grátis, não vai lhe custar nada.
Você vai sentir a diferença.
• Quando vêm os pensamentos, repreende-os em nome de Jesus, dizendo:
• Eu rejeito isto que estou pensando em Nome de Jesus.
• Não aceito estes pensamentos em Nome de Jesus.
• Não quero ver vultos em Nome de Jesus. (e tudo mais que você sentir)
• Leia ou fale passagens bíblicas colocando as palavras para você.
• O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará.
• Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro?
• O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra.
• Posso todas as coisas em Cristo Jesus que me fortalece.
• Em Jesus sou mais que vencedor.
• O anjo do Senhor, acampa-se ao meu redor e me livra. Não saia de perto de mim Senhor.
• Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mi; e esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.
• Guarda-me ó Deus porque em ti confio.
• Guarda-me ó Deus como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas.
• Deus é o meu refúgio e fortaleza. Socorro bem presente nas tribulações.
• O Senhor dos Exércitos está comigo, o Deus de Jacó é o meu refúgio.
A palavra de Deus é o nosso remédio por excelência. Nela encontramos conforto, amor, paz, alegria e tudo mais que precisamos. Faça uso dela todos os dias e você verá os resultados.
Passagens Bíblicas para serem lidas todos os dias. Quantas vezes forem necessárias.
Salmos 121
Salmos 91: 1-4
Salmos 17: 8
Salmos 34: 7-8
Salmos 46: 1 e 7
Gálatas 2:20
Efésios 6: 10-18
Envie esta mensagem para os amigos. Pode ser, que alguém esteja precisando.

Irene Lousada Eler Silva
Valparaíso de Goiás 15-12-03

Nenhum comentário: