quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Mais

Senhor da glória,
Dê mais revestimento para que sua força habite em mim,
Purifique mais minha alma para andar reluzente,
Mostre mais sua glória para alcançar confiança,
Enche mais meu coração com seu amor para seguir sempre apaixonado,
Derrame mais generosidade para ficar cheio de bondade,
Limpe mais meu caráter para ser exemplo no mundo,
Libere mais sabedoria para prosseguir em retidão,
Lave mais meus olhos espirituais para enxergar suas maravilhas,
Ensine mais de sua doutrina para aprender te agradar,
Preenche mais o viver com alegria para permanecer em comemoração,
Coloque mais beleza no meu caminhar para sentir tranqüilidade,
Acende mais meu entendimento para cumprir sua vontade,
Revele mais de seu poder para que minha fé suba até o trono,
Desejo mais Senhor, sempre mais para te glorificar.

Nenhum comentário: