terça-feira, 19 de agosto de 2008

Loja de Deus!





Entrei numa loja e vi um anjo no balcão.

Maravilhado, perguntei:


- Santo Anjo do Senhor, o Q você vende nesta loja ?


- "Eu vendo todos os DONS de DEUS", respondeu o anjo.


- E custa muito ? Eu perguntei


- "Não custa nada. Tudo é de graça", me disse o anjo.


Contemplei a loja e vi tudo que lá havia: jarros de
amor, vidros D fé, bastante felicidade e salvação para
mim e toda minha família


- Por favor, pedi: Quero o amor D Deus, todo o seu
perdão, um vidro D fé, bastante felicidade e salvação
para mim e minha família.


Então o Anjo, preparou e entregou-me um pequenino
embrulho, Q de tão pequeno cabia na palma da minha
mão. Incrédulo, eu disse:


- Mas como é possível estar tudo aqui ? Como pode
caber tudo Q pedi neste pequeno embrulho ?


Sorrindo para mim, o anjo respondeu:


- "MEU QUERIDO IRMÃO, NA LOJA D DEUS Ñ
VENDEMOS FRUTOS, VENDEMOS SÓ SEMENTES.
PLANTE-AS"

Nenhum comentário: