terça-feira, 19 de agosto de 2008

Supermercado do Céu



Há muito tempo, eu andava pela estrada da vida.
Um dia, vi um letreiro que anunciava:
"Supermercado do Céu"!
Aproximei-me. Chegando perto, uma porta se abriu.
Sem me dar conta, lá estava eu, dentro, de pé.
Vi um exército de anjos, anjos por toda parte.
Um me deu uma cesta e disse:
Meu filho, faça bem as suas compras!
E o que não puderes carregar, podes buscar outro dia.
Tudo o que um cristão necessita, estava ali.
Eu não perdi tempo e comecei a circular pelo super.
Primeiro, comprei PACIÊNCIA, CARIDADE estavam na mesma seção.
Mais à frente, havia COMPREENSÃO.
Peguei um pacote, mas resolvi pegar mais porque a gente sempre precisa dela.
Comprei, ainda, uma caixa de SABEDORIA e três de FÉ. Detive-me a contemplá-la.
Era o ESPÍRITO SANTO.Ele enchia tudo.
A SALVAÇÃO era gratuita e acabei pegando bastante, para mim e para vocês.
Com minha cesta quase cheia, dirigi-me ao caixa para pagar a conta.
Já tinha o necessário para fazer a vontade de Deus.
Enquanto passava pelos corredores, vi ORAÇÃO e também coloquei-a na cesta, pois sabia que lá fora iria encontrar o pecado.
No caminho pro caixa, havia balaios com CANTO e LOUVORES. Peguei vários de ambos.
Chegando minha vez no caixa, um anjo passou todas as mercadorias.
Feitas as somas perguntei: - Quanto devo?
O anjo olhou para mim e sorriu. Disse-me para levar tudo aquilo por onde eu andasse e acrescentou:
Meu filho, Jesus pagou a sua conta há muito tempo, no Monte Calvário!
Faça bom uso das compras.
Vá em paz e volte sempre.


(autor desconhecido)

Nenhum comentário: