quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Eu quero

Quero ser cuidadoso no caminhar desviando dos espinhos da opressão,
Quero entoar louvores de aleluia ao Bom Pastor,
Quero projetar meus sonhos para dentro do reino eterno,
Quero ter fome da palavra de vida eterna que é meu alimento,
Quero mergulhar até o fundo da verdade suprema,
Quero voar tão alto como os anjos e querubins,
Quero sentir o toque caprichoso que molda o coração,
Quero respirar o amanhecer enquanto tiver fôlego de vida,
Quero iluminar meu espírito com a presença do Eterno,
Quero lavar a alma com amor para ficar resplandecente como a neve,
Quero descobrir o desconhecido que a noite cobre com seu manto negro,
Quero dilatar meu conhecimento para se encher da glória celeste,
Quero ter uma vida de esperança e agir sempre na perseverança,
Quero permanecer firme e fiel para todo sempre...

Nenhum comentário: