quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Era para mim!

Era desprezado e o mais indigno entre os homens, homens de dores, experimentado nos trabalhos e , como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si: e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.

Aquela cruz era pra mim
Aquela coroa era pra mim
Aqueles cravos eram pra mim
Jesus sofreu tudo por mim
Jesus sofreu tudo por mim

Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele e pela suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelha; cada um se desviava pelo seu caminho, mais o senhor fez cair sobre ele a iniqüidades de nós todos.

Aqueles açoites eram pra mim
As zombarias eram pra mim
Aquela lança era pra mim
Jesus sofreu tudo por mim
Jesus sofreu tudo por mim

Ele foi oprimido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro, foi levado ao matadouro e , como uma ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a sua boca.

Aquela cruz era pra mim
Aquela coroa era pra mim
Aqueles cravos eram pra mim
Jesus sofreu tudo por mim
Jesus sofreu tudo por mim
Aqueles açoites eram pra mim
As zombarias eram pra mim
Aquela lança era pra mim
Jesus sofreu tudo por mim
Jesus sofreu tudo por mim

Nenhum comentário: